Quinta-feira, 12 de Fevereiro de 2015

Inscrições abertas para bolsas de estudo para curso de curta duração em teatro contemporâneo na Escócia

O British Council Scotland oferece bolsas de estudo para apoiar a participação de estudantes de teatro talentosos da Argentina, Brasil, Índia e Paquistão no programa da SUISS – Scottish Universities International Summer School. Quatro bolsas serão concedidas em 2015 para o curso Contemporary Theatre and Performance, que acontece de 3 a 15 de agosto de 2015. Estudantes de graduação e pós-graduação de teatro e artes performáticas podem se candidatar. As inscrições estão abertas 20 de março de 2015.

Todos os anos, a SUISS oferece um programa de estudos intenso, desafiador e diversificado durante os meses de julho e agosto em Edimburgo, na Escócia. Ao longo de seus 66 anos, a SUISS atingiu alto nível acadêmico e recebeu diversos estudiosos, críticos e escritores de renome. 

As bolsas cobrem as despesas do curso e de acomodação, incluindo parte das refeições, um programa cultural e social e uso irrestrito da biblioteca da Universidade de Edimburgo. As bolsas não cobrem despesas pessoais e os custos com passagens aéreas e transporte.

CONTATO

Para mais informações entre em contato com nossa assessoria de imprensa através do email centro.info@britishcouncil.org.br ou ligue para (11) 2106-7500.

Serviço

Para mais informações sobre como se candidatar, acesse http://transform.britishcouncil.org.br/

Sobre o British Council

British Council é a organização internacional do Reino Unido para oportunidades educacionais e relações culturais. Seu trabalho busca estabelecer a troca de experiências e criar laços através do intercâmbio de conhecimento e de ideias entre pessoas ao redor do mundo. Atua em cinco áreas: Educação, Língua Inglesa, Artes, Esportes e Exames. A organização está presente em mais de 100 países, com parceiros como os governos em diversas instâncias, organizações não governamentais e iniciativa privada. No Brasil, tem escritórios em Rio de Janeiro, Recife e São Paulo. Para mais informações, visite o site www.britishcouncil.org.br.