Sexta-feira, 19 de Agosto de 2016

Inscrições abertas para envio de propostas para a Conferência de educação internacional Going Global 2017

Organizado pelo British Council, o fórum anual reúne líderes mundiais para discutir tendências do ensino superior 

A partir do dia 30 de agosto, estão abertas inscrições de propostas para a conferência internacional Going Global, do British Council. A nova edição traz o tema Global cities: connecting talent, driving change (Cidades globais: conectando talentos e inspirando mudança) e será realizada em Londres entre 22 e 24 de maio de 2017.

A Going Global é uma conferência voltada para líderes em educação internacional que se reúnem para debater tendências e o futuro da educação superior. Participantes incluem reitores de universidades, diretores e conselheiros de faculdades, ministros e representantes de governos, jornalistas, formuladores de políticas educacionais, entre outros. 

O tema da edição de 2017 será abordado a partir de quatro perspectivas: pesquisa e inovação, desenvolvimento de talentos e migração, sociedades e comunidades e liderança. As propostas, que têm o limite máximo de 450 palavras, deverão ser inovadoras e abordar o tema de modo acessível, a fim de facilitar o compartilhamento de ideias em diversas nações. 

Para mais informações sobre formatos de propostas, pré-requisitos, e outros tópicos, acesse https://www.britishcouncil.org/going-global.

CONTATO
Para mais informações entre em contato com nossa assessoria de imprensa através do email centro.info@britishcouncil.org.br ou ligue para (11) 2126-7500.

Serviço

Para mais informações sobre formatos de propostas, pré-requisitos, e outros tópicos, acesse https://www.britishcouncil.org/going-global.

Sobre o British Council

O British Council é a organização internacional sem fins lucrativos do Reino Unido para relações culturais e oportunidades educacionais. Seu trabalho busca estabelecer a troca de experiências e criar laços de confiança por meio do intercâmbio de conhecimento e de ideias entre pessoas ao redor do mundo. A organização está presente em mais de 100 países e trabalha com parceiros como os governos em diversas instâncias, organizações não-governamentais e iniciativa privada, em ações relacionadas à promoção da língua inglesa, cultura, artes, educação e programas sociais. www.britishcouncil.org.br