Segunda-feira, 09 de Março de 2015

Inscrições abertas para conferência de educação internacional, Going Global 2015

A conferência, organizada pelo British Council, é um fórum anual para líderes debaterem sobre a internacionalização da educação

A edição de 2015 do Going Global acontecerá entre 1 e 2 de junho no Centro de Conferências Queen Elizabeth II, em Londres. Com o tema Connecting Cultures, Forging Futures, este ano será discutido o impacto da fusão de culturas como força criativa e o papel das universidades no desenvolvimento e crescimento de redes de inovação. 

A conferência é também uma ótima oportunidade para networking e discussões colaborativas. Em 2014, mais de mil delegados vindos de 70 países diferentes participaram do Going Global em Miami, que contou com a presença de cerca de 40 participantes brasileiros. 

As inscrições para o Going Global 2015 estão abertas até 15 de maio. Inscrições até o dia 13 de março tem desconto.

Para mais informações acesse www.britishcouncil.org/going-global.

CONTATO
Para mais informações entre em contato com nossa assessoria de imprensa através do email centro.info@britishcouncil.org.br  ou ligue para (11) 2106-7500.

Serviço

Going Global 2015

www.britishcouncil.org/going-global

Queen Elizabeth II Conference Centre em Westminster, Londres

1 e 2 de junho de 2015

Inscrições: até 15 de maio de 2015. Descontos oferecidos para inscrições feitas até 13 de março de 2015 

Sobre o British Council

 O British Council é a organização internacional do Reino Unido para relações culturais e oportunidades educacionais. Nosso trabalho busca estabelecer a troca de experiências e criar laços de confiança através do intercâmbio de conhecimento e de ideias entre pessoas ao redor do mundo. A organização está presente em mais de 100 países com cerca de 8000 funcionários, trabalhando com parceiros como os governos em diversas instâncias, organizações não governamentais e iniciativa privada, em ações relacionadas a promoção da língua inglesa, cultura, artes, educação e programas sociais. Somos uma organização britânica, sem fins lucrativos, e o objetivo do nosso trabalho é tornar o Reino Unido e o mundo todo mais próspero e seguro. Para mais informações, visite o site www.britishcouncil.org.br.