Segunda-feira, 09 de Janeiro de 2017

Inscrições abertas para workshop gratuito de comunicação científica em Tocantins

Até 12 de janeiro pesquisadores das mais diversas formações acadêmicas podem se inscrever para o workshop Researcher Connect, que acontecerá em Tocantins, no Centro Universitário UnirG, entre 25 e 27 de janeiro. O curso é gratuito e tem como objetivo desenvolver habilidades em comunicação científica em inglês dentro de contextos internacionais e multiculturais. O curso é voltado para recém-doutores, doutorandos e mestres. As treinadoras serão Mônica Guimarães Campiteli, de São Paulo e a britânica Jodi Nelson.

O programa Researcher Connect é uma oferta do British Council, com recursos do Newton Fund no Brasil e co-financiada pela Fundação Estadual de Amparo à Pesquisa do Tocantins (FAPT) e Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap).

CONTATO
Para mais informações entre em contato com nossa assessoria de imprensa através do email contato@britishcouncil.org.br ou ligue para (11) 2126-7500.

Serviço

Inscrições até 12/01/2017 em www.unirg.edu.br

Data do curso 25/01/2017 a 27/01/2017 horário: de 9h às 12h30 e 13h30 às 17h

Local: Centro Universitário UnirG

Gratuito - vagas limitadas (20 vagas) 

Sobre o British Council

O British Council é a organização internacional do Reino Unido para relações culturais e oportunidades educacionais. Promovemos cooperação entre o Reino Unido e o Brasil nas áreas de língua inglesa, artes, esportes e educação e sociedade. O British Council é um dos operadores do Fundo Newton. O Newton Fund integra o sistema de assistência oficial para desenvolvimento do governo britânico e visa desenvolver parcerias em ciência, tecnologia e inovação em países parceiros. 

Sobre o Fundo Newton

O Newton Fund (Fundo Newton) é uma iniciativa governo britânico que visa promover o desenvolvimento social e econômico dos 15 países parceiros, por meio de pesquisa, ciência e da tecnologia. O fundo de 735 milhões de libras esterlinas atua em três grandes áreas: capacitação de pessoas em ciência e inovação nos países parceiros, colaboração em pesquisas acadêmicas sobre temas de desenvolvimento e a transferência de conhecimento para criação de soluções colaborativas para os desafios de desenvolvimento e fortalecimento dos sistemas de inovação.