Evento "Dice Dialogues: Criatividade para Inclusão Social e Econômica" aconteceu no Rio de Janeiro, em parceria com a Firjan, e marcou o lançamento do Mapeamento do Empreendedorismo Criativo e Social no Brasil.

O British Council, em parceria com o Social Enterprise UK (SEUK) e a Catavento Pesquisas, desenvolveu um Mapeamento do Empreendedorismo Criativo e Social no Brasil, com o objetivo de compreender melhor a atuação, governança e dificuldades encontradas por esses empreendimentos no país. 

Ao todo, 666 empreendedores criativos de todo o país responderam ao questionário aberto, que ficou disponível ao público de junho a dezembro de 2019.

Os resultados já estão disponíveis para consulta e podem ser encontrados no link para download no final da página.

Em breve, um relatório mais aprofundado, que busca analisar os resultados obtidos, será disponibilizado neste mesmo local.

Para marcar o lançamento do Mapeamento do Empreendedorismo Criativo e Social no Brasil, dois eventos foram organizados em março de 2020, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Em São Paulo o evento foi realizado em parceria com a Folha de S.Paulo, dentro dos eventos da editoria de "Diálogos Transformadores" do jornal, com enfoque em Criatividade para Inclusão Social e Econômica. No Rio de Janeiro, o evento teve o mesmo recorte e foi uma parceria com a Firjan. 

Veja a gravação completa dos eventos "Criatividade para Inclusão Social e Econômica"