Da esquerda para a direita: Claudio Anjos, Prof. Dr. Orlando Afonso Valle do Amaral, Francisco Itamir, Selwyn Owen, Profª Dra. Milca Severino, Jake Broadhurst, Maria Zaira Turchi e Bento Costa
Da esquerda para a direita: Claudio Anjos, Prof. Dr. Orlando Afonso Valle do Amaral, Francisco Itamir, Selwyn Owen, Profª Dra. Milca Severino, Jake Broadhurst, Maria Zaira Turchi e Bento Costa ©

Foto: Mônica Salvador

A cidade de Goiânia (GO) recebeu, em 26 de novembro de 2014, mais uma edição do Global Education Dialogues. Na ocasião, o tema discutido foi Inovação e Pesquisa Colaborativa Universidade-Empresa.

O evento, produzido em parceria com a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (FAPEG) e com o apoio da Universidade Federal de Goiás (UFG), teve foco na formação de empreendedores, na gestão de centros de inovação e na criação de novas empresas. 

Especialistas do Brasil e do Reino Unido falaram sobre as tendências e os desafios de transferir conhecimento gerado através da pesquisa acadêmica à sociedade e impulsionar a colaboração com as empresas.

Nos links abaixo, você poderá acessar as apresentações debatidas.