Como parte de nossas comemorações internacionais no Shakespeare Lives, a peça teatral Imagina Shakespeare foi apresentada no Gran Teatro Nacional de Lima, no Peru. Uma destas apresentações foi exclusiva para cerca de 200 convidados, todos eles jovens e adultos dos subúrbios de Lima em situação de risco e muitos de orfanatos (INABIF) e do programa nacional para moradores de rua (YACHAY).  

Também como parte da nossa estratégia local para as Artes, o Imagina Shakespeare proporcionou ao público uma oportunidade de, junto a outros 800 estudantes de escolas públicas e particulares, experimentar a criatividade, a inovação, a educação e a inclusão por meio das artes visuais.

Isto estreitou nosso relacionamento com o Ministério das Mulheres e da População de Risco e permitiu conscientizar outros parceiros sobre questões de Igualdade, Diversidade e Inclusão.

“Eu gostaria de agradecer a vocês por este espetáculo maravilhoso. Gostei muito da apresentação mas, acima de tudo, agradeço muitíssimo por vocês terem compartilhado tanta alegria com as crianças e adultos do INABIF e do YACHAY. Tenho certeza de que esta experiência deixará uma marca muito positiva na vida deles”- Diretora do Ministério da Mulher e das Populações Vulneráveis

 

Acompanhe nossa conversa sobre Igualdade, Diversidade e Inclusão nas mídias sociais #WeAreDiverse

Links externos