Foto: Wemby to Soweto
©

Wemby to Soweto

Date
Domingo, 04 de Setembro de 2016 até Quinta-feira, 08 de Setembro de 2016
Local
Rio de Janeiro, RJ

Parada Shakespeare, um espetáculo inédito da  recém-criada trupe circense “Cia iLtda”, fruto de uma colaboração de 3 anos entre a Graeae, o circo Crescer e Viver e o People’s Palace Projects, articulada pelo programa Transform.  

Composta por artistas com e sem deficiência que realizam números de trapézio, lira, perna de pau, equilíbrio e acrobacias. Cegos, cadeirantes e surdos provam que não há limites e que são capazes de superar as barreiras através da arte. A montagem faz referência a cinco obras consagradas: “Romeu e Julieta”, “Hamlet”, “A Megera Domada”, “Ricardo III” e “A Tempestade”. A escolha dessas peças  homenageia os 400 anos de morte do dramaturgo. 

Parte do Projeto “Circo Sem Limites” e do “Polo Carioca de Circo CRESCER E VIVER”, ambos com patrocínio da Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro, da Secretaria Municipal de Cultura, cuja verba é decorrente do edital do "Programa de Fomento Olímpico" e do "Programa Viva a Arte”.

Apresentações abertas ao público no Circo Crescer e Viver

Datas: 6, 13, 14 e 20* de setembro
Endereço:
Rua Carmo Neto, 143 (ao lado da estação Praça Onze do Metrô) – Rio de Janeiro – RJ
Telefone: (21) 3972-1391 – Informações de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas
Classificação indicativa: Livre

Entrada gratuita. Retirada de ingressos uma hora antes do espetáculo

 *Apresentação do dia 20/09 terá audiodescrição. Todas apresentações contam com interpretação na Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS)

Veja também