©

Guido Mencari

Date
Sábado, 18 de Novembro de 2017 -
12:00 até 14:00
Local
São Paulo

Para comemorar o fim do Carrossel Performático no Sesc Consolação, uma temporada de duas semanas da instalação viva com oito artistas, organizamos uma conversa final moderada pela curadora britânica Margarita Osepyan com todos os artistas do Carrossel. A conversa abordará todas as questões levantadas pelos artistas e pelo público nestas duas semanas de sessões em São Paulo: censura, distância entre a obra de arte na performance e seu público, questões políticas enfrentadas pelas live arts, nudez e demais tópicos relacionados à sociedade brasileira contemporânea.

A conversa será acompanhada pela performance do participante do Carrossel, o jovem artista e curador londrino Jamie Lewis Hadley que irá, em oposição  à longa duração do Carrossel, mas complementando sua resistência, apresentar seu trabalho mais icônico Sobreviveremos ao Sangue que Brota de Você, de 15 minutos. 

A conversa será seguida de uma sessão de perguntas e respostas com o público, os artistas  e colaboradores do Carrossel: Evamaria Schaller (AL), Fyodor Pavlov-Andreevich (BR), Anguezomo Mba Bikoro (GA), Rafael Menôvа (BR), Jamie Lewis Hadley (GB), PASHIAS (GR), Clarissa Sacchelli (BR), Guta Galli (BR), Marko Brajovic (co-criador do Carrossel e arquiteto), Ilya Pusenkoff (videoartista) Anna Shpilko (produtora internacional), Yara Howe (assistente de curadoria) e Margarita Osepyan (curadora). O público presente  será  convidado a sessão das 2h da tarde do Carrossel.