A Arte do Intercâmbio Cultural - Riscos e Aventuras nos Intercâmbios Culturais
Date
Segunda-feira, 17 de Outubro de 2016 - 16:00
Local
Rio de Janeiro, RJ

No dia 17 de outubro, o debate Riscos e Aventuras nos Intercâmbios Culturais no Centro de Artes da Maré parte do diálogo entre as ideias dos artigos de Gus Casely-Hayford e Luiz Eduardo Soares para estabelecer um diálogo com produtores culturais com grande experiência de trabalho no local.

A conversa, de que também participam jovens artistas e produtores da Maré e os outros membros da delegação britânica, pretende problematizar a questão das práticas culturais que se desenvolvem na periferia e são traduzidas nos chamados “centros” culturais da cidade e internacionalmente.

Mesa-redonda com Luiz Eduardo Soares (escritor e antropólogo), Gus Casely-Hayford (historiador da arte, escritor e documentarista), Silvia Soter (professora da UFRJ e coordenadora pedagógica da Escola de Dança da Maré) e Luiza Mello (produtora cultural da Automática). Mediação: Eliana Sousa Silva (diretora das Redes de Desenvolvimento da Maré).

Evento gratuito. Faça sua inscrição online.

Este encontro faz parte da programação especial do projeto A Arte do Intercâmbio Cultural, realizado pelo People's Palace Projects em parceria com o British Council.

Participe dos outros eventos