Date
Sábado, 17 de Fevereiro de 2018Domingo, 25 de Fevereiro de 2018
Location
Campinas, SP

Com o apoio do British Council, a 14ª edição do Feverestival – Festival Internacional de Teatro de Campinas terá duas companhias britânicas em sua programação.

O Theatre Re apresenta o espetáculo A Natureza do Esquecimento (The Nature of Forgetting) nos dias 21 e 22 de fevereiro no Teatro Castro Mendes. Já o grupo Rhum and Clay Theatre Company e Kit Redstone chega a Campinas com o espetáculo TESTOSTERONA (TESTOSTERONE), com apresentações nos dias 23 e 24 de fevereiro no Centro Cultural Casarão.

Mais informações e ingressos no site www.feverestival.com.br e na página do Facebook www.facebook.com/feverestival.campinas

Sinopses

A Natureza do Esquecimento (The Nature of Forgetting) – Theatre Re

 A Natureza do Esquecimento (The Nature of Forgetting) estreou em 2017 no London International Mime Festival e nesse mesmo ano foi um dos destaques da programação do Edinburgh Fringe. Uma peça poderosa, explosiva e alegre sobre o que resta quando a memória se esvai. Tom completa 55 anos. Na medida em que se veste para sua festa de aniversário um emaranhado de memórias perdidas se tornam vivas e se desenrolam em um conto de amizade, amor e culpa.

Sessões: 21 e 22 de fevereiro, às 20h30.
Local: Teatro Castro Mendes.
Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial. Campinas, SP.
Classificação indicativa: Livre.
A peça será apresentada em inglês, com legendas em português.

TESTOSTERONA (TESTOSTERONE) – Rhum and Clay Theatre Company e Kit Redstone

O que significa ser um homem e como aprendemos a nos tornar um? Aos 33 anos de idade, um ano após sua primeira injeção de testosterona, Kit Redstone entra em um vestiário masculino pela primeira vez. O que a princípio parece um ato rotineiro, logo se transforma em uma busca épica por uma identidade masculina em um ambiente que oferece pouco espaço para se esconder.

Sessões: 23 e 24 de fevereiro, às 20 horas.
Local: Centro Cultural Casarão. 
Rua Maria Ribeiro Sampaio Reginato, s/n. Campinas, SP.
Classificação indicativa: 16 anos.
A peça será apresentada em inglês, com legendas em português.