Novo AfroLab Digital
Date
Quinta-feira, Fevereiro 11, 2021 - 16:06Domingo, Fevereiro 28, 2021 - 23:59
Location
Evento 100% on-line

As inscrições já estão abertas para o novo AFROLAB DIGITAL, uma imersão virtual, digital e on-line sem precedentes, voltada para apoiar e impulsionar as potências empreendedoras negras e indígenas no mundo da moda no Brasil.

O que é o AFROLAB DIGITAL?

 O AFROLAB DIGITAL promove e impulsiona suas ideias empreendedoras na costura, alfaiataria, modelagem, tecelagem, estamparia, bordado, rendas, croché, macramé, fotografia de moda, agenciamento de modelos, estilismo, figurinismo, maquiagem, cabeleireiro e beleza, cenografia, iluminação, acessórios , moda plus size, moda fitness, capulanas, e toda a diversidade dos negócios no mundo da moda.

Com uma nova metodologia interativa, o programa AFROLAB DITGITAL vai ofertar sessões de mentorias, conteúdos exclusivos on-line, e práticas monitoradas e estruturadas em torno de 5 ciclos dedicados aos temas de autoconhecimento, criatividade, negócio, prototipagem e planificação. 

Além disso, o AFROLAB DIGITAL oferece um novo ciclo dedicado ao marketing digital para aprimorar o uso empreendedor das redes sociais, Facebook, Instagram e Pinterest e de ferramentas on-line como Market Place, Google, Market Up, Hubspot e WhatsApp Bussines.

A imersão de 7 dias será realizada através das plataformas Zoom, Classroom e WhatsApp com atividades para desenvolver em casa durante o dia, e bate papos com especialistas de até 2h30 horas na noite. No final do AFROLAB DIGITAL os produtos desenvolvidos terão um espaço especial no Market Place da Feira Preta 2021.⠀

Com uma nova metodologia interativa, o programa AFROLAB DITGITAL vai ofertar sessões de mentorias e conteúdos exclusivos.

Quem pode participar?

Empreendedores e empreendedoras negros, indígenas e LGBTQ entre os 18 e 80 anos que possuam pequenos negócios ou tenham vontade de começar a empreender no mundo da moda e não participaram nas edições anteriores do AFROLAB.

As inscrições podem ser enviadas até 28 de fevereiro. O AFROLAB DIGITAL - Imersão é uma realização da Preta Hub e Feira Preta com parceria do British Council.

Inscreva-se aqui