Colagem abstrata com diferentes texturas de tinta nas cores vermelha, amarela, turquesa e preto, em fundo branco, com aplicação de gliter roxo. Reprodução do flyer de divulgação.
Date
Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016 -
19:00 até 21:00
Time
19:00
Local
Recife, PE

Com o propósito de ampliar o acesso à cultura e de incentivar a produção de artistas com deficiência, o British Council, em parceria com instituições do setor público e privado, trouxe ao Brasil o Unlimited, programa de acessibilidade nas artes que faz parte do Transform.

Desde de 2012, Brasil e Reino Unido se conectam através das artes por meio de festivais, performances, workshops, consultoria e treinamentos com foco em inclusão, em suas mais variadas formas, atuando não somente no apoio a espetáculos mas também no fortalecimento de políticas públicas e institucionais em acessibilidade.

Neste encontro em Recife, Liliane Rebelo, gerente de Artes do British Council Brasil, compartilha a experiência dos dois programas com o público. O evento integra a programação do Ciclo de Palestras Artes Visuais, realizado pela Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco, 

Mais informações no site www.cultura.pe.gov.br/artesvisuais