Última atualização: 10 de março de 2021

Orientações sobre as sessões de IELTS e IELTS for UKVI

SESSÕES SUSPENSAS

Para proteger a saúde de nossos candidatos e examinadores diante do avanço do Coronavírus (Covid-19), informamos que as provas do IELTS estão temporariamente suspensas, exceto nas cidades de Curitiba e Londrina.

Por favor, note que, em função da rápida evolução dos casos de COVID-19 em todo o país, mudanças repentinas ainda poderão ocorrer. Por isso, pedimos que os candidatos fiquem atentos às comunicações que serão enviadas por e-mail.

Os candidatos já inscritos no IELTS e afetados por essa medida serão contatados pelo e-mail ielts@britishcouncil.org para serem informados acerca dos próximos passos. As comunicações oficiais do IELTS no Brasil serão enviadas para os endereços de e-mail utilizados na realização da inscrição na prova. Cheque seu e-mail regularmente.

Estamos atentos às orientações governamentais para que possamos realizar a retomada da realização das provas o mais breve possível e de forma segura para todos.

Em caso de dúvidas, nossa equipe de atendimento está à disposição pelo e-mail ielts@britishcouncil.org.br.

Se você se inscreveu no IELTS para fazer sua prova nas cidades de Curitiba e Londrina, em caso de dúvidas, recomendamos que entrem em contato diretamente com os locais de prova. As informações de contato estão disponíveis aqui.

ENVIO DE CERTIFICADOS E SERVIÇOS ADICIONAIS

Por favor, note que os pedidos abaixo estão com um tempo maior de processamento e podem ocorrer atrasos:

  • Postagem de cópias físicas do certificado (Test Report Form - TRF)
  • Vias extras de certificado (TRF)
  • Revisão de notas (Enquiry on Results - EOR)
  • Cancelamentos e reembolsos

Agradecemos sua compreensão.

Sua saúde é nossa prioridade

 

Mais informações sobre a Covid-19 podem ser encontradas no site da site da OMS.