Estude nos EUA com IELTS

Faça o IELTS para provar que você tem as habilidades linguísticas em inglês necessárias para estudar nos Estados Unidos. Mais de 3 mil instituições de educação superior e programas nos EUA aceitam os resultados IELTS como prova de proficiência em língua inglesa. 

As principais instituições nos Estados Unidos reconhecem que o IELTS fornece um reflexo preciso de sua habilidade de entender, ler, escrever e falar inglês. 

O IELTS é utilizado pelas 25 maiores universidades nos EUA. É aceito em programas nas 50 principais universidades americanas com o maior número de alunos internacionais.

Bons resultados no IELTS podem ajudá-lo a entrar na universidade de sua escolha. 

Descubra o IELTS score que você precisa. 

O que as universidades americanas dizem sobre o IELTS?

“Eu acho que o IELTS é o melhor porque é usado pela Kansas State University!” 

- Kansas State University, Miranda Asebedo

“Antes de decidir aceitar o IELTS como uma alternativa ao TOEFL, eu mesmo realizei o exame e posso atestar o rigor genuíno que ele representa.”

-Columbia University, New York, James F Minter

“Aceitamos o IELTS desde 2002 e sentimos que é um exame válido para proficiência em língua inglesa. Estamos especialmente satisfeitos com o componente speaking.” 

- University of Minnesota, Reitor Tsantir

“A disponibilidade no mundo todo do IELTS o torna uma opção atraente. Estamos muito satisfeitos com a resposta de nossos candidatos internacionais.” 

- Diretor de Seleção de Pós-Graduação da UCLA, Daniel J. Bennett

 

Links externos