Canal de transmissão: Youtube do Oi Futuro (abertas para o público em geral)
Horário: 19h
23/02: “Gestão de carreira – Você como marca”
- Facilitadoras: Cristina Becker (British Council), Luciana Adão (mediadora, Oi Futuro), Claudia Assef (Women’s Music Event – Brasil), Monique Dardenne (Women’s Music Event – Brasil), Andreea Magdalina (Shesaid.so – Reino Unido) and Emily Kyriakides (Lighthouse – Reino Unido).
- Desenvolvimento de estratégia de marketing digital, presskit, material de promoção e precificação da sua arte. Como criar um pitch matador - todo mundo precisa e ninguém sabe bem como fazer.
08/03: “Conversa com Aíla – Processo criativo e aprendizados para o pós-pandemia”
- Facilitadora: Aíla – multiartista paraense
- Aíla falará sobre o seu processo criativo e sobre como é ser sua própria diretora artística e musical, além de comentar sobre a criação do Festival MANA, que debate o protagonismo das mulheres no mercado da música.
15/03: “Hervolution – O que o sucesso das mulheres no funk pode ensinar para outros gêneros musicais?”
- Facilitadora: Alana Leguth – sócia do canal Kondzilla e fundadora do Hervolution
- Alana vai falar sobre sua carreira e sobre a criação do HERvolution, que nasceu da necessidade de criar espaço e protagonismo para os talentos femininos da música urbana. Além de projeto musical, é um programa de televisão semanal que aborda variedades e temas pertinentes ao universo feminino.
22/03: Painel “Como a formação de comunidade fortalece o papel da mulher na música”
- Facilitadoras: Luciana Adão (mediadora, Oi Futuro), Claudia Assef (Women’s Music Event – Brasil), Monique Dardenne (Women’s Music Event – Brasil), Andreea Magdalina (Shesaid.so – Reino Unido) and Emily Kyriakides (Lighthouse – Reino Unido)
05/04: “Monetização através do streaming e plataformas digitais”
- Facilitadora: Yasmin Carvalho (ONErpm)
- Apresentação das variadas possibilidades de monetização em plataformas digitais e de streaming. Como ficar atualizada e ter chances reais de gerar renda e ter visibilidade? O futuro dos eventos, formatos híbridos e ambientes digitais de interação.