Trabalhar no British Council é uma oportunidade única de aprimorar suas habilidades na área de relações culturais internacionais, em um ambiente estimulante e acolhedor onde você poderá desenvolver sua versatilidade, iniciativa e criatividade.

Lembramos que o British Council não mantém um banco de currículos para consideração futura. As candidaturas devem ser feitas, obrigatoriamente, em nosso site global de recrutamento e em resposta às vagas anunciadas.

Oportunidades de trabalho

No momento, não há vagas em aberto no British Council.

Alerta de novas vagas

O British Council Brasil não recebe currículos para consideração futura. Para receber alertas sobre novas oportunidades de trabalho, assine nossa newsletter ou siga-nos no Facebook e Twitter.

Veja também nossas oportunidades de estágio.

Igualdade, Diversidade e Inclusão

Igualdade, diversidade e inclusão são elementos-chave do trabalho do British Council, principalmente considerando o nosso papel em relações culturais e a diversidade de nossa equipe, parceiros e clientes. Focamos nosso esforço no diálogo intercultural por acreditarmos que isso fortalece a compreensão e constrói confiança entre as pessoas no Reino Unido e em outras sociedades. 

Nosso princípio fundamental é de que a diversidade é um bem, por isso nossa política de igualdade, diversidade e inclusão nos ajuda a trabalhar de maneira mais eficiente e a atender as expectativas de nossos públicos. 

Proteção às Crianças

Reconhecemos que temos o dever fundamental no cuidado direcionado a todas as crianças com as quais lidamos, o que inclui o dever de protegê-las de abusos. Alcançamos isso por meio da observância das leis de proteção infantil do Reino Unido e das leis relacionadas de cada país em que operamos, assim como aderimos à Convenção Internacional sobre os Direitos da Criança (UNCRC) de 1989.

Nossa política de proteção às crianças é mandatória para todos os funcionários e fornecedores do British Council. 

Privacidade

Todas as solicitações de emprego são tratadas de acordo com a nossa política de privacidade.