ESTÁGIO EM TI

 Atuação: Tecnologia da Informação

 Cursos:Tecnologia de Informação; Ciência da Computação, e cursos afins, de nível superior

 Semestre: Pelo menos 50% do curso concluído

 Jornada: 6 horas/dia – 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira

 Horário: 9:00 às 16:00 ou 10:00 às 17:00

 Local: Pinheiros, São Paulo - SP

 Valor da bolsa-auxílio: R$ 1.000,00

 Valor do auxílio transporte: R$ 300,00 (durante o período de trabalho remoto, em função da pandemia, o pagamento do auxílio transporte está interrompido)

 Benefícios: auxílio alimentação mensal de R$ 632,90

 Duração do estágio: 6 meses, prorrogáveis até o limite legal de 24 meses ou formatura do estudante – o que vier primeiro 

 Descrição das Atividades

1. Suporte técnico a usuários (HelpDesk); 

2. Elaboração e controle de inventário de equipamentos e suprimentos de Informática e Telefonia; 

3. Suporte na administração de redes; 

4. Suporte na instalação e atualização de softwares e Sistemas Operacionais;

5. Suporte em eventos internos e externos (montagem de infra-estrutura de TI);

6. Auxílio na manutenção de servidores, ativos de rede e PABX;

7. Instalação, configuração e manutenção básica de hardware.

8. Acompanhamento  supervisionado  na identificação de dados para melhoria de rede e equipamentos. 

Requisitos necessários (habilidades/competências/idiomas/cursos):

  • Bons conhecimentos de informática, incluindo redes, sistemas operacionais, PABX, pacote MS Office
  • Conhecimentos avançados em Inglês, falado e escrito.
  • Discrição para lidar com arquivos confidenciais, proatividade, organização, boa comunicação interpessoal e habilidade no gerenciamento de tempo e tarefas.

Data limite para candidaturas: a triagem inicial de candidaturas é feita pelo IEL. Os estudantes interessados devem submeter suas candidaturas até o dia 04/4/2021, por meio deste link.

 As entrevistas serão feitas por vídeo conferência.

Política de Igualdade, Diversidade e Inclusão

Igualdade, diversidade e inclusão são elementos-chave do trabalho do British Council, principalmente considerando o nosso papel em relações culturais e a diversidade de nossa equipe, parceiros e clientes. Focamos nosso esforço no diálogo intercultural por acreditarmos que isso fortalece a compreensão e constrói confiança entre as pessoas no Reino Unido e em outras sociedades. 

Nosso princípio fundamental é de que a diversidade é um bem, por isso nossa política de igualdade, diversidade e inclusão nos ajuda a trabalhar de maneira mais eficiente e a atender as expectativas de nossos públicos. 

O British Council Brasil não recebe currículos para consideração futura.

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