Conheça as organizações nacionais e internacionais que, em parceria com o British Council, participam da realização do FameLab Brasil 2020.

Cheltenham Festivals logo

Cheltenham Festivals

Cheltenham Festivals é a organização sem fins lucrativos responsável pela realização dos festivais de jazz, ciência, música e literatura da cidade de Cheltenham, no Reino Unido. Em 2005, eles deram início ao FameLab.

FAPESP - São Paulo Research Foundation logo

FAPESP

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo é uma das principais agências de fomento à pesquisa científica e tecnológica do país. Com autonomia garantida por lei, a FAPESP está ligada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação.

Logo CNPq Fundação Vinculada ao MCTI

CNPq

O Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), agência do Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), tem como principais atribuições fomentar a pesquisa científica e tecnológica e incentivar a formação de pesquisadores brasileiros.

Conselho Nacional das Fundações de Amparo à Pesquisa

Confap

O Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa é uma organização sem fins lucrativos que tem por objetivo melhor articular os interesses das agências estaduais de fomento à pesquisa. Criado oficialmente em 2006, o Conselho agrega fundações de 25 estados, mais o Distrito Federal.

Logotipo Cultura, parceira do British Council

TV Cultura

A TV Cultura é uma rede de televisão pública brasileira sediada em São Paulo. São os parceiros de mídia do FameLab Brasil 2020.

Banner Ministério da ciência, tecnologia e inovaçöes

Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC)

O Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações (MCTIC), como órgão da administração federal direta, tem como competências: as políticas nacionais de telecomunicações, radiodifusão, pesquisa científica e tecnológica e de incentivo à inovação, desenvolvimento de informática e automação, biossegurança, programa espacial e nuclear, além de serviços postais, e planejamento e coordenação das atividades de ciência, tecnologia e inovação do país. O Ministério foi criado em 12 de maio de 2016, através Medida Provisória nº 726.