Para marcar a abertura de inscrições da terceira edição do programa ASA (Arte Sônica Amplificada), acompanhe esta transmissão ao vivo que acontece na quinta-feira, 28 de outubro, às 19h (horário de Brasília), no canal de YouTube do Oi Futuro.
A atividade vai apresentar entrevistas e depoimentos dos organizadores, parceiros e participantes, insights e dicas de profissionais brasileiras e performances de artistas brasileiras e britânicas que fizeram parte da trajetória do ASA nas duas edições anteriores.
Este ano, o programa ASA será realizado totalmente on-line e estará aberto para inscrições de candidatas de todo o Brasil.
Participações:
- Apresentadoras: Didi Couto e Mila
- Institucionais: Andrew Newton (Diretor - British Council), Cristina Becker (Gerente Sênior de Artes - British Council), Sara Crosman (Presidente - Oi Futuro) e Victor D’Almeida (Gerente de Cultura - Oi Futuro)
- Parceiros: Andreea Magdalina (Shesaid.so - Reino Unido), Emily Kyriakides (Lighthouse - Reino Unido), Claudia Assef e Monique Dardenne (–Women’s Music Event – Brasil))
- Artistas brasileiras: Ayié, Kenya20hz, Bivolt
- Artistas britânicos: anaiis, Bryony Jarman-Pinto
- Opiniões profissionais: Alana Leguth (HERvolution) e Fátima Pissarra (Music2mynd)
- Depoimentos das participantes: Angelica Duart, Caru, Ana Gabriela e Rach Araújo (Podsim) e Julie Sousa (Treinam)
Sobre o ASA
O objetivo do ASA é promover a equidade de gênero no campo da música e do som através da capacitação e desenvolvimento de carreiras de mulheres, promovendo também oportunidades de atuação em grandes eventos e conectando profissionais no Brasil e no Reino Unido, criando uma rede internacional de suporte e criação colaborativa.
O ASA já teve duas edições, realizadas em 2018 e 2019, onde 250 mulheres passaram por suas atividades e capacitações realizadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Pernambuco.