©

Foto da exposição We Are Here, que acontece no momento no Instituto Tomie Ohtake. Fotógrafo: Ricardo Miyada

O Programa Plural celebra a diversidade e coloca a criatividade, a experimentação, a co-criação e a defesa de artistas e organizações LGBTQI+ em destaque, criando oportunidades para experiências interculturais.

Por meio de iniciativas e atividades previstas para os próximos meses, o British Council busca aumentar a visibilidade das artes e da cultura LGBTQI+, fornecendo um espaço seguro para discussão e promovendo oportunidades em redes internacionais no Brasil, nas Américas e no Reino Unido.

O que o Programa Plural faz?

O Programa Plural celebra a diversidade e compartilha experiências de arte e cultura LGBTQI+ do Brasil e das Américas, fornecendo oportunidades para experiências e aprendizagem mútua que culminarão em novas conexões e alianças para organizações, formuladores de políticas e artistas. 

Qual o enfoque do Programa Plural?

O programa tem enfoque especial em jovens artistas (18 a 36 anos) de comunidades vulneráveis, como negros e indígenas, dando grande destaque à diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades no core do Programa Plural.

Continue acompanhando nosso trabalho para saber mais informações sobre nossos eventos e realizações.

Destaques do momento: