Programa Plural

O Programa Plural celebra a diversidade e coloca a criatividade, a experimentação, a co-criação e a defesa de artistas e organizações LGBTQI+ em destaque, criando oportunidades para experiências interculturais.

Por meio de iniciativas e atividades previstas para acontecerem nos próximos meses, o British Council vai aumentar a visibilidade das artes e da cultura LGBTQI+, fornecendo um espaço seguro para discussão e promovendo oportunidades em redes internacionais em Brasil, nas Américas e no Reino Unido.

O Programa Plural vai celebrar a diversidade e compartilhar experiências de arte e cultura LGBTQI+ do Brasil e das Américas, fornecendo oportunidades para experiências e aprendizagem mútua que culminarão em novas conexões e alianças para organizações, formuladores de políticas e artistas. 

O programa terá enfoque especial em jovens artistas (18 a 36 anos) de comunidades vulneráveis, como negros e indígenas, dando grande destaque à diversidade, inclusão e igualdade de oportunidades no core do Programa Plural.

Continue acompanhando nosso trabalho para saber mais informações sobre nossos eventos e realizações.

Destaques do momento: