O British Council acredita que o cuidado, a proteção e o bem-estar das crianças e dos adolescentes são fundamentais e que todas as crianças e adolescentes têm o direito de serem protegidas contra danos.

Isso inclui nosso compromisso com sistemas eficazes de proteção à criança, com atenção à sua saúde e a garantia de que os menores de idade deixem nossos locais de prova com segurança.

Candidatos que não tiverem completado 18 anos não poderão fazer o teste IELTS sem apresentar os seguintes formulários preenchidos e assinados por um de seus pais ou responsável legal no dia da prova:

Saída segura do local de prova (safe collection)

Escolha abaixo o formulário correto de acordo com o tipo de teste que será realizado - IELTS regular ou IELTS for UKVI - para informar quem são as pessoas autorizadas a buscar o menor de idade após a realização do exame ou se ele/ela poderá deixar o local da prova sozinho. Leia atentamente os documentos, preencha com as informações necessárias e assine-os antes da prova.

Declaração de saúde (health declaration)

O British Council tem o compromisso de proporcionar um ambiente seguro para nossos funcionários, examinadores e candidatos. Diante da pandemia de Covid-19, adotamos uma série de medidas de biossegurança e este protocolo determina a coleta de algumas informações pessoais em relação a quaisquer condições de saúde pré-existentes. Para candidatos com menos de 18 anos, a declaração deverá ser preenchida e assinada por um dos pais ou responsável legal e apresentada no dia da prova.

Recomendamos que você guarde uma cópia destes formulários em seus registros.

Se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco pelo e-mail ielts@britishcouncil.org.br

Veja também